Ouro deve recuar até 1050 USD/oz

Nossa análise feita anteiormente, fins de Maio, aproximadamente, segue válida. Nossa premissa é que o ativo tem uma curva de valorização determianda pela reta verde ascendente. Ela teve excessos, mas está em um processo de correção até a mesma.
Assim sendo, acreditamos que seus preços devem desvalorizar-se até que a mesma seja atingida, com declividde decrescente (horizontalizando-se) devido ao aumento gradual da força comrpadora à uma proximidade maior da mesma.
A justificativa para que a quea encerra-se ali está na correspondente valorização de um ativo alternativo, notadamente os títulos de dívida americanos de 10 anos (10Y Bonds). Estes já encontram-se com taxas próximas a mínimos históricos, o que sugere pouco espaço para valorização dos mesmos títulos.
Este pondo deve coincidir com novo pivot de alta e conseqüente valorização do ativo acima da taxa representada pela reta verde ascendente.

bender

View posts by bender
analista gráfico de ativos financeiros. ex-cliente de Home Broker para ações e seus derivativos. desenvolvedor de algoritmos para previsão de séries temporais financeiras. administrador deste forum.
Scroll to top